quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parte 9 - A chegada em 2007

Mistério e Samurai viajaram para o passado, especificamente junho de 2007, onde foi por essa época que Alex teve a ideia de criar o dispositivo temporal.
-Pronto! Chegamos!- disse Mistério, com muito ânimo, pois já fazia dois anos que ele não via Cathy...
Eles estavam no mesmo lugar, só que agora em 2007, a cidade de São Paulo estava do mesmo jeito, com um congestionamento de muitos quilômetros. Assim Mistério e o Samurai conseguiram chegar ao passado, agora era necessário colocar o plano em ação.
-Mistério, me chame agora de Isao, este é meu verdadeiro nome - disse Samurai Negro
-Ok, mas porque isso agora Samurai, digo Isao...
-Bem, na realidade eu nunca quis me unir com Al Kahal, mas não tive escolha, pois eu era refugiado da guerra que ocorreu entre os hemisférios Norte e Sul. Então eu estou lhe revelando meu nome para eu começar uma nova vida, ao invés de fazer o mal, eu vou combatê-lo!
-Muito bom Samurai, eu lhe ajudarei a construir essa nova vida... mas agora vamos ajeitar o passado, para que nada do que aconteceu, aconteça de novo...
-Então vamos lá! Você ainda se lembra onde sua namorada mora?
-Claro que eu lembro! Eu não esqueceria isso nunca!!!
-Vamos pra lá já, mas antes temos de tirar esses uniformes e vestirmos roupas comuns.

Para eles trocarem de roupa e colocar roupas comuns, Alex e Isao "pegaram" roupas que encontraram nas bancas dos camelos, e assim continuaram seu caminho.
A casa de Cathy, se localizava muito longe de onde nosso herói e Samurai estavam, então Mistério teve a ideia de usar os sapatos de propulsão que Mistério ainda tinha nos pés, pois não seria possível a eles pagar um táxi, ou um ônibus, ainda se conseguissem, levaria tempo para se chegar até lá, por causa dos congestionamentos gigantescos de São Paulo.
-Nós não iremos chamar atenção demais?- perguntou Samurai
-Não porque vai ser muito rápido, daqui a uns cinco minutos nós chegaremos lá.

Após cinco minutos, eles chegaram à casa de Cathy, no bairro do Morumbi. Então Mistério muito feliz por poder rever seu grande amor, vai até o portão da casa de sua namorada, juntamente com Samurai Negro, para tocar a campainha.
Quando ele a toca apenas uma vez, ela aparece, linda e maravilhosa como Mistério se lembrava dela, tinha olhos verdes, pele clara, cabelos castanhos claros, um corpo muito bonito que realmente lembrava um violão.
Então ela se aproximou e disse...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário