quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mistério-Parte 2

Enquanto Al Kahal conversava com seus capangas, Mistério que na realidade é Alex, depois de todo o ocorrido voltou à sua casa, enquanto olhava a si mesmo no espelho pensava:
-Será que realmente eu voltarei depois de tudo o que aconteceu...
E uma lembrança péssima voltou à sua cabeça: ele de joelhos e sua namorada nos seus braços, prestes a dar o último suspiro.A última coisa que Cathy disse foi:
-Lembre-se de mim Alex...
E estas foram as últimas palavras que ela pode dizer a seu amado.
Mistério deu um grito que se propagou, era possível escutar de longe...
O acontecimento se deu porque um sujeito mal-intecionado viera roubar o carro em que estava Alex e sua companheira, Mistério tentou reagir e o sujeito atirou, acertou Mistério de raspão, mas sua mulher foi atingida em cheio.
O resultado disso foi a criação do herói que vocês conhecem: Mistério, que após o ocorrido com sua mulher, percorre agora toda a cidade em busca de fazer justiça, e também para evitar que outros percam a quem amam.
Depois de voltar a todos esses pensamentos, Mistério resolve voltar a combater seus antigos inimigos, e então começa a vestir-se para ver se ele poderia encontrar Al Kahal, e de uma vez por todas acertar contas com ele.
Após ter vestido as duas máscaras(uma cobrindo o meio do rosto para baixo, e a outra nos olhos, para esconder suas feições), estava pronto para a ação.
Ele sai de seu esconderijo com uma motocicleta flutuante, não há mais contato com o chão, com uma relação de lugares no computador de bordo de sua moto, ele sai a procura do chefe dos chefes do crime organizado da cidade de São Paulo.
Quando de repente, um raio laser é lançado contra sua moto, mistério cai, sua moto está destruida, quando lhe aparece um sujeito que está com uma armadura e capacete, e armado de um par de espadas.
Mistério ainda no chão, sem estar recuperado do golpe que levara, se levanta um pouco, e consegue perguntar:
-Quem é você?


Continua.....

Um comentário: