sábado, 14 de novembro de 2009

Mistério-Parte 3

Após a pergunta de nosso herói. Se tem uma resposta do estranho, que em voz forte e firme responde:
-Sou o Samurai Negro!-depois disso ele saca uma de suas espadas-Mas chega de enrolação.Adeus!!!
Neste momento o Samurai lavantava sua espada em direção ao pescoço de Alex, que com muita agilidade conseguiu se esquivar, e com isso uma das espadas do inimigo estava presa ao chão impossibilitando o uso.
Agora em pé, depois de se esquivar da lâmina afiada daqule espada, Mistério diz:
-Ei cara, por que motivo você está atrás de mim?Me diga o que eu fiz a você?
-Realmente eu não tenho nada contra você...mas negócios, são negócios....
Após estas palavras o Samurai Negro corria na direção de Mistério para atacá-lo, a velocidade era incrível, só que mais uma vez nosso herói mascarado consegue se safar, quando o Samurai estava bem próximo, Mistério saltou e quando desceu, caiu bem nas costas do inimigo, imobilizando-o. Só que Samurai consegue movimentar um de seus braços, e deu um saco fortíssimo em Mistério, ele caiu, e não conseguia se levantar.
Muito raivoso o inimigo de nosso herói decide acabar definitivamente com essa luta e como ainda tinha uma de suas espadas, estava decidido a usá-la.
Mistério pensou:
-O que farei agora?
Ele não conseguia se mexer, e o inimigo se aproximava...


E agora?
Continua.....

Um comentário: