sábado, 28 de novembro de 2009

Mistério-Parte 7- A visita de Kahal e Samurai Negro

Mistério estava prestes a apertar o botão para viajar ao ano de 2007, um ano antes dos fatos dolorosos ocorridos por nosso herói.
Só que no momento que ele ia viajar, o alarme de sua base toca, e pelas câmeras de vigilância pode-se ver quem era: Kahal e Samurai.
Samurai estava como sempre de armadura e capacete, e agora com espadas novas, melhores que as anteriores.
Kahal estava com uma máscara de metal cobrindo seu rosto, a única coisa visível de seu corpo era sua mão robô.
Mistério estava preparado para a batalha, quando foi surpreendido, e viu que seus inimigos não entraram por lugar algum...
Mistério então vai para fora, e então encontrou seus dois inimigos, sentados em bancos perto do jardim de sua casa. Os dois pareciam "civilizados", pois não destruíram nada, nem sequer atacaram Mistério.
Quando Alex chegou mais perto, Kahal disse:
-Olhe só, chegou o dono da casa, não é Samurai.
-Pois é, não vai nos chamar pra entrar Mistério, ou não seria melhor te chamar de Alex...-completou o Samurai.
-Como sabem meu nome? O que vieram fazer aqui?Como sabem onde eu moro?
-Calma, calma, herói, nós vamos te explicar...-Kahal falava em um tom bem tranquilo.
-Então me conte agora!!!
-Eu contarei se você nos deixar entrar...
-E porque eu faria isso?-Mistério perguntava surpreso.
-Eu acho que você não me conhece como deveria, veja, nós nem invadimos sua casa, esperamos você vir. Deixe-nos entrar.
-Ok, mas ai de vocês se tentarem alguma coisa...
-Não vamos fazer mal algum-disse o Samurai Negro.
Mistério sem escolha, abriu a porta de sua casa, acomodou seus visitantes na sala de estar.
-Quer alguma coisa?-Mistério perguntou por obrigação.
-Não, obrigado, seremos breves.
-Então pode começar.
-Ok Mistério, então vou começar desde 2008...-ele retirou a máscara e Mistério agora pôde ver a face de Kahal, metade do rosto dele é normal, de um homem com cabelos de fios longos e escuros, olhar de criminoso, só que na outra metade o rosto é mecânico, com fios que ligam o pescoço ao braço também robô.-eu não queria que sua mulher morresse meu caro, aquele capanga a meu mando, foi um idiota, eu dei ordens expressas para que ninguém saísse ferido, ou morto...Eu sou mesmo um criminoso, mas só sou mal com quem é mal comigo.
-O que?- Mistério não acreditava...


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário