terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mistério-Parte 5 - Morro dos Tubarões

Mistério estava decidido a encontrar Al Kahal, o chefe do crime organizado de toda cidade de São Paulo e o causador de todo o seu sofrimento. Além disso, Al Kahal tem um dos dipositivos de se viajar no tempo, aquele que foi roubado diretamente de Alex no passado, a mando de um de seus comparsas.
Assim Mistério conseguiu derrotar Kahal em 2008, no entanto, no momento em que sua vingança estaria completa, Al Kahal conseguiu fugir com o disposito temporal e viajar na época aqui descrita: 2145.

Mistério pensou em iniciar sua busca ao grande chefe do crime de sua cidade, em base dos arquivos de prisioneiros, das cadeias que ali existiam. O grande problema é que o único arquivo encontrado foi apenas seu nome e idade, o nome real de Al Kahal é Joaquim de Souza, e idade 34 anos.
Como as únicas informações foram essas, Alex resolveu então ir ao alto do Morro dos Tubarões, sim, ainda existem favelas em 2145, porém agora estes locais são redutos de apenas criminosos, ninguém vai à esses lugares em hipótese alguma, pois já sabem o que vão encontrar lá.
Mistério mesmo sabendo dos riscos, tem de ir para lá, saber mais informações. Ah, a polícia não pode ser chamada porque os policiais se recusariam a ajudar um louco com uniforme de herói que gostaria de ir para o covil onde se encontram os piores criminosos da cidade.
Então Mistério vai só, ele e sua motocicleta, agora consertada, quando Mistério chega à entrada do Morro dos Tubarões, ele resolve continuar à pé, pois o som da moto alertaria os vigilantes da noite.
A noite está linda, o céu estrelado, mas tudo estava escuro, e Alex não conseguia enxergar nada, nem ouvir absolutamente nada.
-Estranho! Eles já deviam ter me encontrado, a luta neste lugar será inevitável!
Ao pensar isso Mistério via todas as luzes da velha iluminação do morro se acenderem, e ao seu redor apareceram cerca de 20 sujeitos mal-encarados, muitos armados, até com lasers.
Então a luta começa, Mistério joga uma de suas granadas que deixam muitos fora de combate. Depois ele saca sua espada e passa a usá-la, que com alguns golpes rápidos, vê cinco oponentes ao chão, por fim Alex acaba com os últimos inimigos na luta corporal mesmo, usando golpes de várias artes marciais.
Ao ver o último oponente ao chão, Mistério agora vê uma multidão que o cerca agora, a luta anterior foi apenas uma pequena parcela da quantidade de gente envolvido no crime organizado. Agora totalizam 200 meliantes, contra Mistério e sua coragem.
-O que farei agora?-pensou
Parecia o fim, Mistério lutava como podia, porém, quando ele estava perto de morrer, chega alguém, alguém que com uma ordem com a mão fez todos os "lutadores", parassem com aquela luta injusta contra Mistério.
-Então o que você veio fazer aqui?- perguntou o sujeito, aparentando ser o chefe, tinha uma roupa próxima a de um super-herói, e um dos olhos foi substituído por um olho robô, provavelmente perdido na guerra ocorrida entre o hemisfério norte contra o sul.
-Eu vim em busca de encontrar o paradeiro de AL Kahal, aliás, Joaquim de Souza, o grande chefe do crime desta cidade.
-Você está me menosprezando, eu sou o grande criminoso de São Paulo agora, o tempo de Kahal já se foi, mas se você me prometer que vai se livrar dele, eu te liberto, senão...-neste momento ele aponta para seus capangas com cara de selvagens, loucos para destruí-lo.
-Ok,ok eu negocio com você.-disse Mistério- mas com uma condição,me diga quem é você.
-Muito bom Mistério!-repondeu o chefe do morro com alegria- Já que vai contribuir, direi meu nome...


Continua...
Quem será essa pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário