domingo, 22 de novembro de 2009

Mistério-Parte 6 - Utrass

-Então Mistério, meu nome é Utrass, eu sou o novo chefe do crime dessa cidade. Isso ocorreu desde quando eu derrotei Al Kahal na luta pelo controle total do crime dessa cidade.
-Mas como foi isso?-Perguntou o herói mascarado com muita curiosidade.
-É que você é um herói e não sabe como isso funciona... Eu desafiei Kahal a uma luta, uma luta limpa, sem armas. E eu venci, Kahal saiu muito ferido, pensei que tivesse morrido, mas soube há algum tempo atrás que ele sobreviveu...
Nesse momento Utrass parou pensou um pouco e disse:
-É por isso que eu estou dizendo para você fazer isso, porque acho que Kahal vai querer se vingar de mim... Então trate de encontrá-lo, vou dar a você uma semana, porque ainda ninguém sabe aonde aquele desgraçado foi parar. Vá!!! Ah lembre-se estarei de olho em você...
E Mistério foi até onde estava sua moto ao pé do morro, acompanhado de dois capangas de Utrass.

Voltando à sua casa, Mistério ficou pensativo em quem era realmente Utrass, e onde se encontrava Al Kahal, pois além do perigo comum que sofria, agora tinha o prazo de uma semana para encontrar um inimigo que não via há um ano desde que Kahal viajou no tempo e Mistério o seguiu no futuro.

Tenho uma ideia!!!- Mistério pensou.-Mas não sei se isso dará certo.
Nisso, Mistério pegou o dispositivo temporal, não aquele roubado, mas sim um novo que havia construído, pois depois do ocorrido em 2008, Mistério precisava encontrar Kahal em qualquer lugar ou época que fosse, e por isso fez mais um dispositivo, melhor do que o anterior e que permitia que só ele o usasse.

Então Mistério ia apertar o botão do dispositivo...



O que ele vai fazer? Onde ele vai? Ou melhor, quando?

Um comentário: